por Eli Halfoun
Além de constrangimento, a notícia de que Kate Middleton (a agora Duquesa Catherine) não poderá dar um bisneto para a Rainha da Inglaterra e, portanto, mais um herdeiro ao trono inglês, está deixando a realeza calada e os súditos que acompanharam o recente casamento com entusiasmo, emoção e carinho muito desconfiados. A notícia foi publicada pela revista americana ‘In Touch”, que estampou com escândalo que William e Kate “não podem ter filhos”. Segundo a publicação, a informação é do médico da família real. A desconfiança de que a notícia seja verdadeira (não há até agora nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto) aumenta diante de outra pergunta: por que um médico de confiança revelaria esse tipo de segredo justamente para uma nem tão acreditada assim revista de fofocas? A publicação diz também que o mais novo casal real não pode adotar um bebê e promete explicar em sua próxima edição o motivo. Promete ainda revelar todos os detalhes de como teve acesso a informação tão particular. William e Kate também não se pronunciaram sobre a fofoca o que aumenta a desconfiança, especialmente em sites, de que tudo não passa de uma informação mentirosa e forjada apenas para garantir mais venda. Tudo indica que tanto a Rainha quanto o casal William e Kate continuarão calados para não colocar mais lenha na fogueira. Só o tempo dirá se Kate pode ou não engravidar. Vai ter de mostrar a barriguinha. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bem,começaram a tecer a malha das fofocas. Daqui a pouco vão duvidar da masculinidade do príncipe. Os tablóides londrinos arrasam com qualquer um. Quando atacam não ficam ninguém de pé.
Melhor seria dizer: ""Não fica ninguém em pé">
Postar um comentário