por Eli Halfoun
Não foram poucos os homens que se sentiram ofendidos com o anúncio da Bombril (estrelado por Marisa Orth, Dani Calabresa e Mônica Iozzi) no qual se sugere que, segundo os ofendidos, os homens sejam “adestrados” e aprendam a fazer a limpeza da casa, o que, aliás, hoje é até comum. Diante do anúncio que também ironiza aqueles que usam brinquinho e se depilam (o que também está ficando comum), um grupo de barbados decidiu investir contra a democrática liberdade de expressão e enviou ao Conar pedido para que retire a campanha do ar. No absurdo pedido, os "ofendidos" (Freud explica) alegam que o anúncio “estimula a discriminação”. O Conar não deu bola (nem poderia) e arquivou o pedido. Ainda bem. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário