...virou corrida de borracharia. Pneu mole, pneu duro, tempo de troca, tudo se decide aí. O piloto vencedor deveria levar as quatro rodas para o pódio.
Conectado pelo MOTOBLUR™
Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Alguma coisa tá errada na F1. A diferença de um carro para outro na F1 não pode ser tão grande como está sendo nesta temporada. O Vettel está com mais de 100 pontos na frente do segundo que não chega aos 90.
ResponderExcluirO carro tá correndo demais e nem se pode avaliar se o piloto é tão bom assim. Vamos ver o Shummaker. Foi 7 vezes campeão enquanto o seu carro era muito superior aos demais. Hoje, correndo pela Mercedes, tem corridas que não chega nem a pontuar. Então, ele não era esse craque fantástico tão engrandecido pela imprensa. O carro é que era o craque das corridas.
Craques foram Stewart, Fittipaldi, Piquet, Sena, Niki Lauda, o francês anão, e tantos outros que se sagraram campeões com carros que diante dos atuais eram verdadeiras carroças.
Acho que agora está maiws claro do que nunca que Fórmula 1 pode ser tudo menos esporte. Os princípios da disputa esportiva já não se enquadram nesse campeonato vergonhoso.
ResponderExcluir