por Eli Halfoun
A surpresa foi geral, mas ninguém se surpreendeu tanto com a venda de ingressos para o Rock in Rio do que seu idealizador, o publicitário e empresário Roberto Medina. Ele sabia que a venda seria um sucesso, mas não esperava que os ingressos se esgotassem nos primeiros dias e com tanta rapidez. Embora diretamente ligado com a organização de todos os detalhes do Rock in Rio, que acontece em outubro, Medina quer ampliar seus eventos e negócios e para isso não descarta a possibilidade de engrenar uma sociedade de sua empresa com Time For Fun -T4F, que está novamente em alta depois de ter colocado ações à venda. Entre os acionistas da empresa estão a Gávea Investimentos, vendida por Armínio Fraga para o JP Morgan. Medina não diz isso publicamente, mas sabe-se que está empenhado em fazer do Rio a nova capital mundial de eventos internacionais. Quando ele quer, ele faz. É tão ousado e empreendedor quanto foi seu pai, Abraham Medina. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário