por Eli Halfoun
O salário mínimo, que costuma ser mínimo mesmo, está na pauta de entrevistas e nos planos de Dilma Roussefs, a presidente eleita. Em entrevista coletiva concedida em Brasília, Dilma falou: “O salário mínimo deve estar acima de R$ 600,00 no fim de 2011”. Essa não é uma promessa de campanha (aliás, ela nem fez essa promessa que foi feita pelo outro), mas uma situação real e que poderemos ver realizada se tivermos paciência (mais paciência) de esperar até o final do próximo ano, até porque prometer agora um bom aumento de salário mínimo é ilusão e irresponsabilidade. Dilma deixa claro que não será um aumento imediato, mas que com o tempo realmente virá. Tomara.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se o "pai dos pobres e oprimidos, abaixo da linha da pobreza, pela 'élite brasielira' não foram contemplados com um justo salário mínimo, serão agora justamente beneficiados pela "mãe deles" Ou não?
ResponderExcluir