Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O julgamento do comportamento do Massa neste ano foi abaixo da crítica. Mas, não se trata apenas de julgar e condenar. Durante todo esse ano que passou, por uma razão qualquer, os pneus Brigestone para o carro dele não eram eficientes. Para o carro do Alonso o resultado era outro. O que se conclue que, na F1, até os fabricantes de pneus entram no jogo de favorecimento do 1º piloto.
Agora, veja o que aconteceu com o Massa, nesta semana, com os testes dos pneus com a nova fabrica, da Pirele, que passou a ser a única fornecedora de sapatos para as baratinhas de corrida. Bateu em velocidade o novo campeão do mundo, Sebastião Vettel, com o melhor carro do mundo.
Massa tinha razão quando reclamava dos pneus.
de certa forma, isso não anula a falta de ousadia que o Massa demonstra em fases decisivas das corridas. E nem apaga sua lamentável posição em favor do "jogo de equipe" da Ferrari, logo ele que foi vítima do esquema que REd Bull/Renault campeã justa e merecida com pneus e sem pneus desmoralizou
concluindo: Massa não tem o direito de reclamar que Alonso tinha pneus melhores. Ele é declaradamente a favor do "jogo de equipe".
Mas como diziam, treino é treino, jogo é jogo. Na hora do vamos-ver, ele, o Massa, tem nagado fogo.
Postar um comentário