por Eli Halfoun
Deve ter sido de tanto ouvir falar que time de futebol precisa ser dirigido como uma empresa que o bem sucedido empresário Eike Batista começou a pensar em ter seu próprio clube de futebol. Se o projeto for concretizado, Eike não quer competir com os grandes clubes do Rio, o que leva a crer que deverá ir para outro estado ou até outro país. O fato é que o empresário já buscou a assessoria de dois ex-craques da seleção brasileira para começar a formar seu time que já tem até nome: XFC. FC é futebol clube e o X da questão é certamente dos problemas que terá de enfrentar para entrar em campo.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O que este homem toca vira ouro, tomara que dê certo!!
– Qual é o seu time? – Perguntou Joãozinho ao Zé Meleca o novo coleguinha da sala que começava hoje na Escola.
– XFC, respondeu Zé Meleca.
– X? quer porra de time de futebol é esse? Tá me gozando, Zé Meleca?
– Não, Joãozinho. É um time novo de futebol que foi inaugurado a semana passada.
– Pô! Time de futebol com esse nome nunca vi, Zé Meleca! Só você podia aranjar um time com esse nome.
Se esse tal de XFC, jogar contra o Flamengo, tá ferrado. Vai perder todas. – pensou Joãozinho. Aí o Mengo pode descontar nele as derrotas que vem sofrendo depois que esse Adriano cheira-cheira, veio jogar no Mengo.
Joãozinho, se despediu do Zé Meleca com um cascudo na sua cabeça e foi embora assobiando o hino do Mengo.
Postar um comentário