sábado, 1 de maio de 2010

A sabedoria em torno da natureza e da vida. Leia e pense

por Eli Halfoun
Aqui estão declarações recolhidas nos jornais que merecem atenção e reflexão. Anote:
Glória Maria, jornalista: “O que faz a diferença é o que você vive. Está na sua alma. Não existe botox para o coração”.
Priscila Fantin, atriz: “Sempre gostei de andar descalça, de saber os nomes das árvores, dos pássaros e das frutas. A natureza faz parte da minha vida, é imprescindível”.
Eriberto Leão, ator: “Eu vejo Deus na natureza, no fio de água que corre nos rios”.
Nelson Xavier, ator: “Acho que me tornei uma pessoa melhor. Minha mãe era espírita e agora, com o filme, percebi que precisamos prestar mais atenção nesses assuntos de fé”.
Rajenora Pachauri, do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas, da ONU: “Comer carne faz bem para a saúde da humanidade e do planeta. Há um alto volume de emissão de gases poluentes na produção de um bife. Começa com o alto consumo de pasto e exige desmatamento e água."

Nenhum comentário: