Deu na coluna de Lauro Jardim (Veja on line):
Negócio (quase) fechado
"Avançaram bastante as negociações da Record para a compra da antiga sede da Manchete no Rio de Janeiro — dois edifícios geminados que levam a assinatura de Oscar Niemeyer. A Record deve pagar em torno dos 80 milhões de reais e fazer do imóvel sua sede carioca."

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Gente, essa tal de Creditcheque fea um grande negócio quando arrematou o Russel por 63 milhões. Agora vai vender esse prédio por 80 milhões para a Record. Como somos bobos. Achavamos que tinhamos feito um grande negócio. Mas, com essa direçào da Massa Falida, a gente nào podia ganhar nada mesmo. Só estamos perdendo dinheiro, pagando a aqueles incompetentes, mas espertalhões no mau sentido, porque estão acabando com as reservas de dinheiro para efetuar o pagamento de nossas indenizações.
ResponderExcluirPor um lado vai ser bom ver aquele prédio pulsar com vidas. E uma emissora de TV.
ResponderExcluirE por falar em TV, a Rede TV não vai pagar mais ninguém.