Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
tá difícil, Brasil...
Na coluna de hoje, no Globo, Ancelmo Gois cita um item da recente pesquisa do Ibope. Falta pouco mais de um ano para as eleições, mas a barra está pesada. Todos, Dilma, Heloisa Helena, Ciro, Serra... estão com índices de rejeição acima de 30%. Na prática, são mais rejeitados do que apoiados. Aliás, seria uma idéia: o leitor ter o direito de teclar na urna o voto e, em seguida, a rejeição. Ninguém seria eleito, seria feita nova eleição com novos candidatos, de preferência, se houver, algum cidadão que seja novidade, ficha limpa, limpinho, de banho tomado, descontaminado, vacinado... Hoje o Globo também revela as articulações de Serra com o... PMDB. Articulações conduzidas por... Orestes Quércia. Beleza. Vamos em frente, cuidar da vida, que esses aí já bem resolveram a deles...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Você tem razão Gonça vamos "Viver a Vida" como diz o querido Manoel Carlos. É Primavera!!!
Bem, parece que o Ancelmo Goes parou de elogiar a bunda do artista e "band leader" Garrido, dizendo que na opinião de outros coleguinhas artistas, como ele, elegeram o seu bumbum o mais bonito e de formato mais elegante entre todos os colegas artistas. Agora, Ancelmo está entrando direto na política. Acho que se esqueceram, que para ser eleito , aquele que não se pode dizer o nome, teve que fazer parceria com o PMDB. Bom, pra ele parece que vale tudo, até xingar a mãe e não vai acontecer nada. Quem será o culpado pela cagada, mais uma vez do Itamarati, nas relações internacionais com Honduras? Com certeza ele não sabia.
Primavera chuvosa Alicinha! Como na política, que vive constantes tempestades.
Bom dia Panis.
Postar um comentário