domingo, 20 de setembro de 2009

Livro-bomba de plutônio

Paulo Maluf revelou à Folha de São Paulo que está escrevendo um livro-bomba para ser lançado após sua morte. Diz que relatará bastidores da eleição de Tancredo Neves pelo Colégio Eleitoral da ditadura, em 1984, e da polêmica votação da emenda constitucional que permitiu a reeleição de Fernando Henrique Cardoso. Deve ter muito o que contar mas não apenas dos adversários. Os bastidores da vida do ex-prefeito e ex-governador de SP são notoriamente explosivos. Publica logo, Maluf.

4 comentários:

A.B.Dias disse...

Devia ser um prática políticos escreverem livros sobre os bastidores das suas atuaçoes, talvez as novas geraçoes aprendam a não imitar esses que estão aí.

Valéria Martins disse...

Bem... Será a versão dele, né? Creio que vai se pintar com as melhores cores... Bjs!

deBarros disse...

A pusilaminidade, a covardia , a falta de integridade deste homem se revela até no momento em que pretende contar a sua vida. Por que revelar fatos apenas de governos anteriores? Por que não revelar fatos indignos do governo atual e daquele que não se pode dizer o nome? Para ele, então, o "mensalão", os "aloprados"de S. Paulo e tantas outras safadezas do atual governo não sgnificam nada? Só vai contar escândalos de governos passados? E os escândalos dos seus governos quando Governo? Se foi testemunha e ainda é testemunha de governos atualissimos porque não contá-los?

Eliane Furtado disse...

Estou na fila para comprar.