Willam Bonner lança neste dia 2 de setembro, na Livraria Argumento, Leblon, o livro Jornal Nacional - Modo de Fazer (Editora Globo). "Este livro tem o objetivo de mostrar de maneira clara, mesmo para quem não seja profissional de jornalismo, como é construído, dia a dia, o telejornal de maior audiência do Brasil". Como diz a apresentação, é uma obra quase didática. Nas reproduções, a capa do livro e alguns logotipos do JN.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Um comentário:
Gente, não consigo mais ver o JN com as caras do Willian Bonner e a sua dita cuja parceira e esposa. Ela com seus terriveis penteados, que não sei se a enfeitam ou a tornam feia. A Fátima, coitadinha, tá envelhecendo muito rápido e o Willian, cara, como é chato. É o Mauricinho dos Telejornais. A Globo não é tudo. Temos outros Jornais de outras Tvs. que estão até bem melhores que esse bordão global.
Postar um comentário