sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Lili Carabina


Não vai ser fácil. O mandato de Obama acaba um dia, mesmo que os americanos o mandem para um segundo mandato. O fantasma no futuro da Casa Branca, logo ali na esquina, é a Sarah Palin. De fuzil na mão, com esse jeitinho sedutor e idéias ultrapassadas, ela lembra um pouco a Feiticeira, até tem o cacoete de piscar para as platéias. No ano passado, foi um fenômeno de mídia, como candidata a vice-presidente. Sumiu? Não. Parece ter um claro projeto político. Renunciou recentemente ao governo do Alasca e vai se dedicar a preparar sua candidatura a presidente nas próximas eleições. A mulher é um perigo. É a professorinha do interior que o eleitor vai querer levar prá cama. Ela é conservadora, se diz religiosa, mas sabe que tem algumas armas de sedução. E usa bem. Acha que ecologia é besteira, é a favor da liberação do comércio de armas, defende que os jovens se casem virgens, embora a filha tenha ignorado esse mandamento, é contra aborto, a favor do papel dos Estados Unidos como polícia mundial e por aí vai. Uma Bush piorada ou a Rosinha (deles) melhorada. Dificilmente não será o nome em que o Partido Repúblicano vai apostar no futuro. Em um tempo em que cada vez mais é a imagem que conta, a moça, que tem carisma e charme, é espontânea, maneja bem a televisão, fala uma besteiras, parece meio burrinha, mas olha de lado, manda umas piscadelas, arranca uns sorrisos da platéia e vai em frente. Vai dar trabalho.

5 comentários:

Lourival de Caxias disse...

Essa coroa aqui na Baixada dá um caldo. Tá convidada para um churrasco na minha laje

dafazenda disse...

Mas bah se esta moda pega, as gurias daqui vão querer trocar os vestidos de prenda e sair pelos campos de biquini. Os peões vão ficar loucos!!!

deBarros disse...

Tirando a tatuagem a "cachorra" dá um bom jogo.

deBarros disse...

Toda a vez que vejo esta senhora, de biquini,, com as cochas gordinhas, bem desenhadas, com um moderno fuzil M16 nas mãos, fico pensando no que faria para ter um fuzil igual a esta nas mãos!!!

deBarros disse...

Olha gente, toda vez que vejo esta senhora passar na minha frente fico perguntando a mim mesmo o que estou fazendo aqui? Aquele fuzil que está nas suas mãos não é, como pensei, um M-16, Me parece agora, um Hemington de caça equipado com mira telescópica. Eu tambem sei atirar e poderia convidá-la para um concurso de tiro ao alvo, Quem ganhasse ficaria com o fuzil do outro. Não é uma boa idéia?