Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 20 de setembro de 2009
Jogue tomate no repórter
Um site da Nova Zelândia promoveu uma ação de marketing para anunciar que seus repórteres publicam antes o que os concorrentes só vão saber depois. Para ilustrar, os criadores da campanha pregaram literalmente um repórter em um outdoor para ser alvo de tomates lançados pela galera que passava na ruas. O jornalista estava sendo "punido" exatamente por não ter dado matérias exclusivas e furos na concorrência. E se a moda pega por aqui????? Vejam no link o vídeo hilário... Tomate no jornalista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu gostaria de jogar tomate no tal do Datena
Não deveria ser permitido ações, como essa, contra uma classe de profissionais, que é na verdade, a grande defenssora do povo, apesar de um político ter pronunciado – nos últimos dias – de sua tribuna, que a imprensa – na verdade o jornalista – não representa o povo. O jornalista pode não representar o povo, mas é ele o seu grande defensor , os seus olhos, as suas palavras quando apura e denuncia as mazelas, os atos corruptos de desvio de verbas e maracutaias cometidos por aqueles que deveriam ser legitimos representantes e defensores do povo. Os jornalistas não merecem esse tratamento indigno e ultrajante, pelo contrário deveriam ser homenageados e respeitados pelo trabalho de vigilantes que fazem em defesa da dignidade, honestidade e integridade de um povo.
Postar um comentário