terça-feira, 10 de abril de 2018

Durante um rápido "Fora Temer", Carmen Lúcia pode assumir a Presidência na próxima sexta-feira, dia 13. Tá bom pra você?

Foto de Antonio Cruz. Agência Brasil

por O.V. Pochê

Aproveitando que estão com os passaportes válidos, Michel Temer vai para o Peru, Rodrigo Maia para o Panamá e Eunicio Oliveira para o Japão.

Se confirmadas as três ausências simultâneas, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, assume a Presidência da República.

O Brasil está tão esquisito que a data é, apropriadamente, uma sexta-feira, 13.



9 comentários:

Lígia disse...

Meu pai do céu!

J.A.Barros disse...

Sinceramente, depois do voto minerva que deu ao Senado a prerrogativa de autorizar ou não a indicação de um dos seus pares para prestar depoimento sob acusação no Senado. O Supremo é o SUPREMO e nada mais está acima dele. Enfim, acredito na competência as mulheres e da sua sabedoria, mas com elas tive duas decepções sendo a primeira com a incompetente Dilma Rousseff e a segunda coma senhora ministra Carmem Lúcia com esse voto dirigido pelo ancião da corte Celso de Mello.

J.A.Barros disse...

Mas, ainda não perdi as minhas esperanças na capacidade e na sabedoria das mulheres brasileiras que vem ganhando postos, antes só ocupados pelos homens, em todas as escalas sociais. Hoje as mulheres vem se sobressaindo nos colégios e faculdades pela suas perseveranças no estudo e se classificando como melhores alunas. Elas estudam seriamente e seriamente vão se destacando na sociedade pela competência e força de trabalho.

Ludmila disse...

Vou mandar comprar meu colar de alho.

J.A.Barros disse...

Você tem medo de Vampiros?

Ludmila disse...

só do Temer e da Carmen Lucia

Peçanha disse...

Voces tem mais e que morrer. Carmen é a melhor ministra do STF. E Temer vai passar para a história como o Churchill brasileiro que tirou o Brasil dá mão do comunismo.

J.A.Barros disse...

Calma Peçanha, não desejo a você a morte, até porque nem o conheço pessoalmente e não acho que desejos dessa natureza sejam prometidos e divulgados publicamente. Até pelo contrário, desejo a você muita saúde e "Longa vida ao Peçanha ". Cada um tem suas opiniões e suas paixões políticas e futebolística. Cada um de nós tem o time de futebol de sua preferência. Imagina se todos seres humanos torcessem pelo mesmo time? A vida seria muita chata.

J.A.Barros disse...

O Temer sabemos quem é e do que é capaz, mas quanto a dona Carmem Lúcia está me parecendo um saquinho de surpresas.