sábado, 14 de abril de 2018

Carmen Lúcia na Presidência: audiência com o deputado Só na Bença

Corrente pra frente. Temer transfere o cargo a Carmen Lúcia. Foto de Marcos Correa/Presidência da República

por O. V. Pochê

No ano passado, havia quem indicasse Carmen Lúcia como candidata a presidente da República.
A "bolha" informativa não vingou. Mas isso não impediu que a mineira chegasse lá. Na ausência de Temer, a presidente do STF assumiu o Planalto.

A assessoria da Presidência divulgou a agenda da dona Carmen, quase sem compromissos. Ontem, estava previsto que ela receberia empresários do setor de transportes, os ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli e uma comitiva de políticos de Rondônia. Um dos encontros era com um representante daquela unidade federativa, o deputado estadual Só na Bença (MDB).

Em entrevista ao Diário da Amazônia, em 2015, Só na Bença fez uma estanha analogia para explicar porque foi a grande surpresa das eleições de 2014. "Me colocaram para encher linguiça na chapa do PMDB, para ajudar na eleição de outros candidatos, mas a linguiça preta cresceu, cresceu e devorou as linguiças brancas”, disse ele.

Só na Bença é evangélico e, na mesma entrevista, revelou a origem do apelido. "Era a minha forma de cumprimentar as pessoas. Eu encontrava você e dizia “só na benção” e a coisa foi pegando".

Não se sabe o que Só na Bença conversou com dona Carmen. Apenas que dificilmente o Brasil será o mesmo após o proveitoso encontro. 

3 comentários:

Liduca disse...

Ninguém merece

J.A.Barros disse...

Bem, a diferença que existe entre ela e a imbecil da Dilma Rousself é que a Carmen Lúcia é uma mulher inteligente e culta ao passo que a imbecil citada é burra e inculta. Mal sabe falar e se der umas palavras soltas para criar uma história ela ficará empacada como a mula diante de uma igreja.

Wedner disse...

O Brasil é a praça da alegria só tem comediante. sem ofensa ao programa de humor.