domingo, 8 de abril de 2018

Drone vai à missa...



por Ed Sá 
Os drones já chegaram. A invasão desse objetos voadores identificados voa até onde a imaginação levar. Os minicópteros já foram flagrados transportando celulares e drogas para presídios, já são experimentados na entrega de pizzas, encomendas e correspondências, já foram manejados por voyeurs em dormitórios de universidades, outro piloto fez um drone levar um cachorro pra passear.

Tudo isso, além do uso mais formal em fotografia aérea, mapeamento e operações de vigilância.

Há quem diga que está em curso o Fedroapá (Festival de Drones que Assola o País).

Uma católica antenada acaba de estrear o drone que dá comunhão. A cena que viralizou na internet aconteceu no Santuário São Geraldo Majela, em Sorocaba (SP). Fiéis que estavam na igreja aplaudiram a performance tecnológica, mas a Arquidiocese não gostou da inovação e nas redes sociais muitos católicos criticaram a heresia. VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI

Um comentário:

J.A.Barros disse...

Facilmente, esses drones serão utilizados em espionagem íntima de casais em pleno ato sexual em suas residências, através das janelas abertas, para refrescarem o amor em plena ação. Se já não estão sendo usados para esse fim, rendendo gordas contas bancárias aos seus pilotos pornôs.