quinta-feira, 12 de abril de 2018

Justiça é para todos? Voa, tucano, voa...

Imagem reproduzida do Globo 12/4/2018
Da Lava Jato para a Lava Urna: suspeito de ter recebido R$10 milhões da Odebrecht, segundo delação da empresa, o governador tucano Geraldo Alckmin (SP) é o Messi dos tribunais. Bate um bolão. O STF despachou seu caso para a Justiça Eleitoral de São Paulo. Apesar do tamanho da bufunfa, será julgado apenas, se for, por "falsidade ideológica eleitoral", segundo a Procuradoria Geral da República.

3 comentários:

J.A.Barros disse...

O Azeredo, parece que está com ordem de prisão prontinha só falta é pega-lo e joga-lo dentro de um camburão, o que já devia ter sido feito há muitos anos passados.

J.A.Barros disse...

Cuidado senhor Alkmin, a sua batata tá assando. Não pensa que está isento e livre de acusações. O problema do senhor Maluf é muito sério. Passou anos dando dribles na Polícia Federal até que um dia o pano do seu teatrinho caiu e as mãos da justiça lhe caíram nos ombros e o velho político, hoje muito doente se vê dentro de uma cela de grades. Acredito que jamais tenha passado pela sua cabeça de que um dia seria chamado à Justiça para prestar contas de seus "imbroglios" cometidos na sua carreira política como governador e nas atuações representando o povo paulista no Congresso nacional. Como diz o povão: "Um dia a casa cai".

Wilson disse...

Lembram da condução coercitiva de lula? Pois Alckmin foi depor secretamente sem ser incomodado nem pela PF nem pela mídia. Enfiem a lava Jato no cu.