Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 16 de outubro de 2016
Capa da Time: derretimento de Donald Trump... a continuação
por Jean-Paul Lagarride
A mídia americana tem divulgado uma sequência de depoimentos de mulheres que foram sexualmente atacadas por Donald Trump.
Hoje, divulgam o relato de uma ex-participante do programa O Aprendiz, que ele apresentava na TV.
Segundo ela, Trump forçou um beijou na boca e fez-lhe uma promessa de emprego. Outra mulher, hoje septuagenária, denuncia que foi tão apalpada por Trump que em certo momento achou que o atual candidato à Casa Branca tinha umas oitos mãos, algo como um polvo, tal a capacidade de estar presente em tantas partes do seu corpo no mesmo momento frenético.
Tudo indica que tais revelações podem decretar o naufrágio da candidatura republicana.
Se isso acontecer, o mundo ficará devendo essa às mulheres que Trump assediou.
A revista Time deu há algumas semanas uma capa do Trump derretendo (Meltdown). Não sei se o fato é inédito entre as grandes revistas do mundo, mas a edição dessa semana é ilustrada por uma espécie de continuação da mesma capa.
Na Time Parte II, Trump aparece ainda mais liquefeito (Total Meltdown).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nessa eleição, com o seu resultado, vai se poder fazer uma idéia da força política conservadora deste país. O Partido Republicano, foi na verdade o partido que lutou e proclamou o fim da escravidão negra nos EUA. Abraham Lincoln, então presidente, era membro deste Partido.
Trump deve tá querendo imitar o Berlusconi, mas o italiano é bem mais engraçado do que essa aberração Trump
Postar um comentário