quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Empresa "flexibiliza" lei trabalhista e baixa medida provisória obrigando funcionárias a formarem fila para beijar o patrão. Todo dia...

por Omelete

Um exemplo de "flexibilização" das normas trabalhistas.

Um patrão estabelecido em Pequim resolveu se dar bem logo de manhã bem cedo. Ele baixou uma medida provisória logo aprovada pela sua base aliada por larga margem de votos determinando que, "em nome da melhoria da convivência e da harmonia no ambiente de trabalho",  suas funcionárias deveriam bater o ponto e logo em seguida entraram na fila do beijo.

O patrão também achou que o beijaço podia melhorar a comunicação e valia como uma DR (discussão da relação) entre ele e as funcionárias.

Isso mesmo: a mulherada tinha que pegar senha para dar um chupaço na boca do patrão.

O patrão é tão malandro que dispensou a ala masculina de cumprir o ritual. Diz ele que os homens não têm problema de convivência.

Com medo de perder o emprego, as meninas sapecavam uma bitoca no chefe antes do expediente.

Era isso ou liberar o fundo de garantia.

A medida faz parte de um pacote para "modernizar" a CLT" local.

VEJA A FILA DO BEIJO OBRIGATÓRIO NO RH DA FIRMA, CLIQUE AQUI


4 comentários:

Malu disse...

Assédio eu conheço mas essa de fazer parte das "normas do RH" é novidade kkkkkkkkkkkk

Cássia disse...

Folgado!

Soraya disse...

O Final Trump fazia isso pelo que diz a imprensa americana. Tem uma mulher aí que disse que ele apalpava tanto que ela achava que o Trum tinha oito mãos.

J.A.Barros disse...

Os chineses são muito inteligentes e tremendos comerciantes. Se essa idéia pega, aqui no mundo ocidental, vamos ter enxurradas de beijos em patrões assanhados. As filas vão ser grandes.