segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Josiane Magalhães: fotógrafa mineira se especializa em ensaios sensuais femininos sob encomenda. É o álbum fotográfico "on demand"

Reprodução blogdescalada.com

Foto : Acervo pessoal Jo Magalhães

Foto: Jo Magalhães

Foto: Jo Magalhães


(do Blogdescalada)

A fotógrafa mineira Josiene Magalhães, por um acaso do destino, especializou-se no que ela mesmo intitula de “fotografia feminina”. Assim Jo, como gosta de ser chamada, começou a lapidar uma especialidade focada em um nicho específico, o qual procura fotografar essencialmente mulheres que desejam presentear os maridos com um álbum sensual. Magalhães, que é formada em jornalismo, possui experiência de 10 anos trabalhando como fotógrafa profissional.

A partir deste tipo de demanda, realizada sempre com muito bom gosto e talento, tudo começou a ganhar dimensões que já transcendiam os parâmetros que estabeleciam um simples ensaio fotográfico.

Por meio de suas lentes a fotógrafa mineira começou a perceber que cada uma de suas modelos, ao final de cada ensaio, ficavam com a auto-estima renovada e visivelmente sentiam-se mais confiantes. Como todas as suas clientes ficavam satisfeitas com o resultado, o marketing de boca-a-boca fez com que uma escaladora entrasse em contato com Jo com um pedido singular : realizar um ensaio no mesmo estilo do Stone Nudes (trabalho realizado pelo fotógrafo americano Dean Fidelman). Magalhães, que já tinha praticado escalada em sua vida e já conhecia o trabalho pedido pela cliente, aceitou o desafio e, assim, viu nascer um novo estilo em sua galeria de habilidades fotográficas.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA E VEJA MAIS FOTOS NO BLOGDESCALADA, 
CLIQUE AQUI

Um comentário:

Bruna disse...

Belíssimas fotos. A fotógrafa está de parabéns.