sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Alô editores de arte: chegou a hora de comemorar as melhores capas do ano...

Realizado pela Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), com o objetivo de valorizar o trabalho dos editores de arte e jornalistas, o Concurso Melhor Capa do Ano 2016 – Voto Popular – Categoria Impressa está com votação aberta.

As 16 capas finalistas foram escolhidas pela Comissão Julgadora, formada por representantes escolhidos pelo Presidente da Comissão Editorial da entidade,

Na edição de 2016 os títulos concorrentes são: A verdade por trás dos Contos de Fada, Atrevida; Casa Claudia, Casa Vogue, Elle, Época, Exame, Galileu, Marie Claire, Menu, Minha Novela, Mundo Estranho, Planeta; Rolling Stone, Superinteressante  e Veja.

A premiação das vencedoras vai acontecer no dia 20 de outubro de 2016, durante o X Fórum ANER de Revistas no Auditório Philip Kotler – Escola Superior de Propaganda e Marketing. - Vila Mariana - São Paulo.


AS 16 CAPAS FINALISTAS




















LEIA MAIS E VOTE NO SITE DA ANER, CLIQUE AQUI

3 comentários:

Nelio B. Horta disse...

Acho que a escolha das capas deveria levar em consideração os tipos de público a que elas se destinam. Tem muitas capas bonitas e inteligentes, mas de temas bem diferentes para serem analisadas de igual para igual. Penso que o concurso poderia ser desdobrado por categorias. Seria mais fácil, compará-las e premiá-las. De qualquer maneira, todas são muito criativas e dignas de premiação. Parabéns a todos, inclusive para quem lançou o concurso!

Quevedo disse...

Chama atenção a ausência das capas políticas da Veja e da Época que devem ter sido 90 por cento das capas do ano.

J.A.Barros disse...

Pra mim a melhor capa foi a do Time com a cara derretida do Trump. Criatividade é isso.