domingo, 26 de outubro de 2014

Plantão das eleições: Dilma presidente

Foto Ricardo Stuckert-Instituto Lula
por Omelete
* Clima de velório nos telejornais
* Já que alguns bacanas prometeram ir para Miami em caso de vitória de Dilma, a Infraero reservou vôos especiais mas até agora ninguém apareceu. 
* Minas mostrou que a mídia gosta mais da família Neves do que os eleitores do estado onde Dilma ganhou.
* Ronaldo que ia ser ministro do Esporte, foi visto vagando em um dos campos do Aterro.
* Armínio Fraga, que ia ser ministro da Economia,  já ligou para o George Soros e pediu o emprego de volta.
* Lula foi a Pernambuco e virou o jogo. Simples assim. Dilma fica devendo essa ao operário
* Algumas celebridades que apoiaram Aécio foram vistas apagando vídeos no You Tube e frases no Face. Alguns alegam que não eram seus perfis verdadeiros e que sempre apoiaram Dilma.
* A irmã do Aécio, que ia fazer trabalho voluntário no Planalto, voluntariou-se para ir para casa, já que o PSDB perdeu também o governo de Minas. onde ela tinha uns bicos.
* A delação premiada vai ser substituída por felação premiada.
* Sem choro: o povo falou no voto
* Espera-se que a direita derrotada não vá bater à porta do quartel com gosta de fazer.
* O Nordeste deu a melhor resposta contra o preconceito. 
* Dilma ganhou no Nordeste, no Norte, no Sudeste (Minas e Rio) e embora tenha perdido no percentual recebeu milhões de votos no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina. São Paulo, que o PSDB domina há 20 anos, é um caso à parte. Ganhou no Brasil, afinal.
* Colunistas foram vistos bebendo água do Tietê em clara tentativa de suicídio e com o objetivo de botar a culpa em Dilma e Lula.
* A Globo News, embora sob depressão, tenta valorizar tanto o número de votos que o Aécio teve que se o programa durar mais meia hora Aécio vai ser eleito. A vitória de Dilma eles já transformaram em derrota, nas "análises", há mais tempo.
* Afinal, foi eleita a presidente "sem legitimidade" como pregou o Globo no artigo de um certo Demétrio Magnoli, um sociólogo, parece.
* Globo News meio sem graça botou no ar o coro da Av. Paulista. "Ei, Bonner, vai tomar no..." Riscos do "ao vivo".
* Divulgada a agenda do PSDB para essa madrugada: tomar banho de descarrego no que resta de água no volume morto da Cantareira de Alkmin. 
* Melhor coisa da eleição: rever Marcela, a mulher do Temer, que só aparece no palanque nessas horas. Vai pra casa Temer.
* Marina Silva vai trabalhar no Itaú
* Arnaldo Jabor foi visto ligando pro SUS e pedindo um junta de psicanalistas para entender o que aconteceu. Como assim?
* Lobão viajou para se unir ao ISIS, no Iraque, onde vai tocar bumbo na banda de música do batalhão.
* Comentaristas de economia estão reunidos para definir o organograma de catástrofes previsto para os próximos meses. 
* Dilma propõe um plebiscito para a reforma política. Aí, é demais. Só de desgosto, a rapaziada da velha mídia vai beber água com vírus ebola.
* FHC foi visto lamentando ter arrebanhado votos da emenda da reeleição. 
* Vamos dar força ao plebiscito para acabar com reeleição pra presidente, prefeito, governador, senador, deputado e vereador; O Brasil vai ficar melhor sem políticos profissionais. 





5 comentários:

Anônimo disse...

Muuuito bom!! kkkkk

J.A.Barros disse...

Não sei se diante dessa votação com uma diferença de pouco mais de 3% venha significar uma vitória do ex- presidente, que não elegeu o seu poste em SPaulo. De fato acho que perdeu mais do que ganhou.
Com seu apoio e sua campanha a vitória deveria ser estrondosa e não foi. Foi uma "marolinha da marolinha".

Corrêa disse...

Ao contrário de Marina que deu apoio a Aécio e foi rezar. Lula foi para as ruas. Percorreu o interior do Pernambuco inteiro e fez a virada, lá tava dando Aécio na sombra de Eduardo Campos. Lula goleou.

Rick disse...

Devo dizer que me divirto vendo a depressão que acometeu as Miriam Leitões, os Reinaldo, Constantinos, Mervais, Magnolis, Lobões, Rogers da vida. A raiva erustida deles é hilária.

J.A.Barros disse...

Diante dessa alegria tamanha a Petrobras que se cuide.