quarta-feira, 29 de outubro de 2014

E a Bolsa?

Caiu na segunda-feira, foi um auê, jornais manchetearam, otários venderam ações e esperto compraram. A Bolsa foi lá embaixo. O motivo era a vitória de Dilma. Ontem, a Bolsa subiu, embora a mesma Dilma esteja no Planalto, os espertos venderam, embolsaram o lucro. Especulação 100 X 0 "bovinos" da Bolsa.
A propósito do assunto, leia o artigo abaixo publicado na Carta Maior

CLIQUE AQUI

Um comentário:

J.A.Barros disse...

Mas essa é a jogada dos especuladores. Se eu tivesse dinheiro e jogasse na Bolsa faria o mesmo. É o grande jogo da vida.Os mais espertos ganham sempre e mais ricos ficam. Isso é aqui, em Wall Street,e nas estepes russas. Dinheiro meu caro, ou vc acha que eles estão pensando em salvar o mundo? Não são só os grandes latifundiários que desmatam, o pequeno agricultor que só tem um pedacinho de terra corta as árvores que o rodeiam e vão em frente. Daqui a 50 anos pouco restará da grande selva amazônica.
Dinheiro meu caro, para comprar carrões e roupas da moda expostas nas vitrines dos grandes magazines. O homem corre é atrás é de dinheiro e de mulher. Primeiro de dinheiro porque com ele sabe que ...
E assim vamos tocando ganhando e perdendo alguns ganhando muito mais do que milhões de outros.