terça-feira, 28 de outubro de 2014

Missa para Alberto Carvalho - Aos amigos da Manchete: amanhã, quarta-feira, 29 de outubro, 9h da manhã, Missa de 30° Dia em homenagem ao nosso colega

A família de Alberto Carvalho convida os amigos a relembrar o saudoso colega da extinta Manchete, amanhã, quarta-feira, dia 29, às 9h da manhã, na Missa de 30° Dia que acontecerá na Igreja da Irmandade do Divino Espírito Santo - Rua Estácio de Sá, 167.  Essa igreja fica bem próxima à estação Metrô Estácio (veja indicação abaixo).   

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Meu amigo e inesquecível Alberto. Não poderei comparecer à homenagem em sua missa porque estou às voltas com a doença da minha mulher que se agravou agora com a descoberta de um tumor uterino. Mas, a essa hora estarei presente junto à Marlene e as suas filhas rezando por você.
Fique em paz no seu novo mundo.

Maria Nazaré disse...

Seu Alberto, deixa a forte lembrança de um homem trabalhador, personalidade forte, profissional exemplar e querido pelos amigos, dos mais simples aos chefes mais exigentes. Pai amoroso, querido por suas filhas e esposa as quais dedicava amor. Fica a saudade e as lembranças dos finais de semana que aturava as filhas , os genros e os amigos agregados que sempre apareciam por lá e para os quais ele sempre tinha um sorriso. É desse sorriso que nunca iremos nos esquecer. Com tempo, os agregados amigos tornaram-se família pois uns batizaram os filhos dos outros e mesmo de longe hoje ainda sentimos amor e torcemos pelo bem uns dos outros. Tãnia, Robson , Camila e carolina nos estados Unidos, Cristina em Fernando de Noronha, Kátia e Dona Marlene aqui mais pertinho. Bjs a todos !

PAULO COELHO disse...

GRANDE SOGRÃO E AMIGO, VAI FICAR NA NOSSA LEMBRANÇA TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS, MOMENTOS BONS E RUINS.
OBRIGADO POR TUDO, DESCANSE EM PAZ MEU GRANDE AMIGO.
SEU GENRO PAULO E SUA FILHA KATIA.