sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Urgente: Comunicado Aos Ex-Empregados da Bloch Editores Habilitados à Massa Falida da Extinta Empresa



A Comissão dos Ex-Empregados da Bloch Editores (CEEBE), através de José Carlos Jesus, envia o seguinte comunicado:

“Por determinação da Exma. Sra. Dra. Juíza Titular da 5ª Vara Empresarial da Capital, Maria da Penha Nobre Mauro, os ex-empregados da Bloch Editores, habilitados como principais credores da Massa Falida da empresa, já estão recebendo mais uma parcela da Correção Monetária dos valores referentes aos seus direitos trabalhistas. Vale ressaltar, mais uma vez, a determinação da juíza para a liberação de mais este rateio. Nesta primeira etapa, os pagamentos serão efetuados aos ex-funcionários cujos nomes começam com as letras de A a D. Aqueles incluídos neste grupo já podem procurar as agências do Banco do Brasil munidos de CPF e Carteira de Identidade. É importante que ao chegar à agência informem claramente que ali estão para ‘receber um Mandado de pagamento da Massa Falida da Bloch Editores’. Isso ajudará a direcionar a solicitação. Se, por acaso, surgir algum obstáculo, o credor deverá ir ao 4° andar do Fórum (Av. Erasmo Braga, 115, Centro, Rio de Janeiro, RJ) e dirigir-se à agência local do Banco do Brasil, que faz a coordenação geral da operação e orienta sobre os procedimentos.
Os demais ex-empregados da Bloch cujos nomes se iniciam pelas letras a partir de E receberão suas atualizações monetárias na medida em que o Cartório for liberando os Mandados dos grupos subsequentes, sempre em ordem alfabética.
A expectativa e a confiança de todos é que os pagamentos sejam concluídos até o fim da primeira semana de novembro”. 

Aviso aos colegas da extinta Bloch Editores: a próxima assembléia dos ex-funcionários acontecerá no dia 31 de outubro, sexta-feira, às 11h, no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, Rua Evaristo da Veiga, 16, 17° andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado a todos os envolvidos em mais essa liberação de parte da correção monetária dos empregados de Bloch Editores, e em especial, a José Carlos de Jesus, que com a graça de Deus irá se recuperar....
Obrigado a todos

Nilson