segunda-feira, 27 de outubro de 2014

As celebridades atrapalharam...

Hora de chorar as mágoas. Marqueteiro da pré-campanha de Aécio, o antropólogo Renato Pereira aponta, em entrevista à Folha, alguns erros da campanha.Um deles, que o PSDB não investiu em uma agenda da vida real. E cita o uso, que ele diz 'antiquado', de celebridades que supostamente influenciam as pessoas, em sucessivos depoimentos no horário eleitoral e na mídia. Pereira compara: enquanto os comerciais de Dilma apontavam para compromissos dela com o eleitor, os principais comerciais de Aécio, na última semana, tinham Neymar e Romário. Renato Pereira, que comandou a campanha do vitorioso Pezão para governador do Rio, apontou na entrevista outras falhas de Aécio. Chamar Dilma de "leviana" foi uma delas. A ofensa foi multiplicada na rede social especialmente por mulheres.

4 comentários:

J.A.Barros disse...

Agora não adianta "choro nem vela ". É tocar o barco e enfrentar a tempestade que vem por aí. Se errou perdeu. Críticas não vão mudar nada. O adversário era poderoso demais, era o governo. Mas a diferença é tão pouca que me surpreendeu. Esperava uma vitória do governo avassaladora e no entanto ficou numa diferença em pouco mais de 3%. Num regime parlamentarista esse governo cairia.

Corrêa disse...

Seria bom vc ver os números. O PT foi, mais uma vez, o partido que mais cresceu em número de votos. Vítima das coligações, elegeu menos deputados mas ficou no mésmo número de governadores, 5, o PSDB governa o maior número de pessoas por cau de São Paulo mas mais uma vez teve queda em número de votos totais. Seu aliado, o DEM foi rifado nas urnas.

B72 disse...

Essa celibridades de quinta não tem credibilidade, um bando de cabeças vazia, manés, um pessoalzinho vacilão

J.A.Barros disse...

Se cresceu em número de votos cresceu também em número de burros. Esse país precisa crescer em números de educação. Chega de analfabetos funcionais. Quando a educação crescer no Brasil como cresceu e salvou a Coreia do Sul aí então poderemos nos orgulhar dele porque partidos de mentira e aproveitadores não existirão mais.
Celebridade não elege ninguém. Lembram-se da Regina Duarte?