sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma ótima sexta-feira 13 para todos!

por Jussara Razzé
Gilberto Gil, o gato. Com todo respeito ao homônimo baiano, ele também é uma celebridade. Um dos seus vídeos, entre a série que tem no YouTube, já foi visto por quase 20 mil pessoas. Foto: Jussara Razzé
Clique AQUI

17 comentários:

Unknown disse...

Ai Gil!!!!!! Virou celebridade!!!! So não deixa os papparazzi descobrirem seu local secreto de banho de sol hein!!!!! Voce ta cada dia mais lindo!!!!

Unknown disse...

Gil... lindo e maravilhoso, provando a todos que Gato Preto é a melhor coisa do mundo.

Reluma disse...

Gil é a cara das sextas 13. Um fofo!

Esmeraldo disse...

Taí o Gilberto Gil. Tenho algumas palavras a dizer sobre essa figura nessa sexta-feira, 13. É um gato de muita sorte. Nasceu no Campo de São Bento, em Niteroi, sobreviveu, foi recolhido por mãos amigas e aí está, posudo, altivo, encarando a câmera da Jussara. Desconfio que é um amuleto. Daqueles que traz seu amor de volta em três dias, resolve suas dívidas, faz o errado dar certo. É por isso que tira de letra qualquer sexta-feira 1. Vai encarar?

debarros disse...

Gatos.
Misteriosos. Fingidos. Egoistas. Malandros. Preguiçosos. Predadores implacáveis. Arrogantes. Pretenciosos. Presunçosos. Espertalhões. Dorminhocos.
Testemunhas milenares das alcovas dos Farós aos corredores dos palácios planaltinos.
Gatos.
Bruxos insidiosos, espectadores silenciosos das tragédias do homem. Bruxos intrigantes dos segredos da amada amante. A noite é o grande manto de suas aventuras noturnas. Bruxos, traidores das mulheres amadas. Bruxos vingativos do amante traido
Bruxos, apenas.

Boa Ideia disse...

O Gil é um gato muito especial. Ele me adora, é só olhar pra mim que sorri, mostrando todos os dentes e fica tentando assobiar (decerto pra fazer fiu-fiu).
Como sua infância foi meio problemática, ele não aprendeu determinadas coisas que as mães costumam ensinar aos filhotes, entre elas, assobiar.
Daí que, quando o Gil me vê, mostra todos os dentes e, coitado, faz uns barulhos estranhos, tipo FUUUZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!

Alessandra disse...

Parece uma pantera. Gostei do nome.Pelo que li nos comentários, é um gato querido e tem um história de vencedor. Ganhou uma nova fã.

Ana disse...

Gil, que lindo você está nesta foto! Gato é tudo de bom que existe; gato preto é charme puro; você, Gil, é uma pantera negra, cheio de amor pela Diadorim e de elegancia!

Maria Alice disse...

O Gil está um charme com seu terno Armani preto original. Ele só traz felicidade e sorte. Aliás, dia 13 é meu dia de sorte . Te amo Gil. Beijos

Unknown disse...

O Gil é mara!

Anônimo disse...

Adoro o jeito que o Gil posa para as fotos, mas gosto mais ainda da carinha dêle quando a Ju espirra!
Ana Clara

catharina disse...

Tambem pudera... com toda essa beleza que te veste...
Gil, vc é 13!!

bfiori disse...

Gil nasceu para ser famoso! Lindao cheio de charme ate em poses embaracosas ao dormir com a cara nos fundilhos da Diadorim, faz sucesso total! Mal posso esperar para reve-lo em pessoa logo logo! Gil voce e o nosso idolo!!!!

Frank Motograndpa disse...

Wow - its good to see Gil here. Looking forward to all the new videos! It must be great to be so famous....

Msiose disse...

Sou super fã do Gil, adoro o jeitinho meigo que ele brinca com seu ursinho, como as meninas já disseram, ele é Mara! Ah! E foi através dele que tomei conhecimento do seu blog, adorei!

:-)

Ana R. disse...

Gil, você é... um gato! Muitos beijos na barriga pelada!

Li por aqui que você "...é um amuleto...resolve dívidas...faz o errado dar certo...", é isso mesmo??? Vem JÁ pra minha casa, Gil! Preciso de você por aqui!!!! Isso não é um gato é um "fado padrinho"!!!!

Anônimo disse...

Gil, você é um gato muito charmoso que cativou um grande fã clube e eu faço parte sendo uma de suas fãs... mil beijinhos na sua barriguinha tão fofa.
Layla