Terremotos rasgam, como bisturis afiados, o ventre da mãe terra, soterrando cidades, matando, destruindo vilas e povoados
O Planeta Terra está morrendo.
Tsunamis varrem as praias levando de roldão os arranha-céus, casas, homens e mulheres engolfados em suas ondas mortais, sufocando tudo que é vivo, anda ou se arrasta nas praias, antes paraisos dos homens, deixando apenas destruição e morte.
O Planeta Terra está morrendo
Num país tropical de mulatos inzoneiros é instituido o mensalão para os políticos corruptos e corruptores.
Monções desabam sobre a terra seca encharcando, inundando rios e vales, arrastando em suas águas turbulentas vilas, aldeias, casas e afogando e matando gentes na sua fúria detruidora.
O Planeta Terra está morrendo.
Aloprados ensandecidos, carregam em suas costas milhares de reais para corromper e criar falsos " dossiês", para desmoralizarem e destruirem adversários políticos.
A terra ressecada se estilhaça em milhões de pedaços, secando os rios, lagos e lagoas, valões e riachos matando os animais e as plantações não restando nem uma folha viva. Secando a boca dos homens, levam essas criaturas ao desespero e à morte. Homens de partidos governamentais carregam em suas cuecas dólares e reais, frutos dos desvios de verbas de Saúde e Educação.
O Planeta Terra está morrendo.
Vulcões despertam do seu sono eterno e lançam aos céus o fogo de sua ira despejando sobre os homens a destruição da vida e o que dela é criado. Escândalos se sucedem revelando roubos e falcatruas, fraudes e subornos, extorsões e chantagens nos órgão públicos onde impera a corrupção.
O Planeta Terra está morrendo.
Os homens que moram nesse país tropical de mulatos inzoneiros, se olham e se perguntam: "Para onde foi a moral e a ética, que antes era tão venerada e obedecida?"
Ninguem sabia responder. Olharam para o infinito procurando a resposta que não tiveram.
O Planeta Terra morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário