sábado, 28 de agosto de 2010

E agora José?

deBarros
E agora José? Os aloprados – de um candidato ao governo de São Paulo – que aprontavam mais um falso dossiê estão soltos. Não foram presos.
E agora José? Sigilos bancários são quebrados e invadidos e nada acontece com esses marginais políticos de partidos do poder. E agora José? Mensalões vergonhosos são descobertos, praticados por partidos do governo e fica tudo por isso mesmo. E agora José? Como ficará o candidato do governo, sendo eleito, diante de tantos escândalos, falcatruas, atos de corrupção, desvios de verbas?
E agora José? Como ficará o caseiro, que identificou o Ministro da Fazenda como frequentador da casa da corrupção em Brasília e teve o seu sigilo bancário, quebrado e invadido? E agora José? Tudo será esquecido e perdido na poeira dos tempos? E agora José? Com tantos exemplos de corrupção, safadezas, roubos tudo sem punição como ficará a sociedade brasileira que tem como espelho um governo dessa ordem? E agora José? Dois capitães da PM do Rio de Janeiro foram presos por assalto e roubo a patrimônio privado em plena noite carioca, naturalmente diante dos exemplos, sem punição, resolveram entrar no jogo do: "Tambem quero o meu".
E agora José? Como nada acontece por acaso, esse país, seguindo o exemplo que vem de cima, resolveu a aderir a esse comportamento que varre o país de norte ao sul.
E agora José?

Um comentário:

aloysio de brito disse...

e agora? O maior presidente que o pais já teve, o único que fez uma administração social, luta para fazer sua sucessora e continuar sua grande obra.