Além de Kelly Brook, que este paniscumovum já mostrou, duas brasileiras estão nas capas especiais que a revista britânica Love preparou para a edição de setembro: são Alessandra Ambrósio e Gisele Bundchen. As modelos convidadas posaram em diferentes versões. Alessandra Ambrósio é um "anjo" e Gisele aparece como a "bombshell". Nas outras capas, Agynnes Deyn é a "rebelde", Lauren Hutton como a "heroína", Rosie Huntington Whiteley como a "dádiva" e Siena Muller como a "pin up". Uma boneca também ganhou capa: é Buela, classificada como a perfeição. Pudera: foi moldada pela mão do homem.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não, a Kelly Brook já é o bastante. Não é preciso trazerem mais concorrentes, até porque não batem com a Kelly e olha que a Gisele Bundchen não é pra se botar nenhum defeito.
Só o perfil da Kelly em 3/4 é imbatível. Ave Kelly. Ad morituri te saludan!!!
Postar um comentário