sábado, 21 de agosto de 2010

Mania de grandeza ou marketing pra brasileiro ver?

Essa nota devidament transcrita vem via Blackberry de uma correspondente deste blog, uma publiciária temporariamente exilada nos States.
por Marcia L. D. Fiore
"Um cartaz-gigante que anuncia um show de Ivete em NY intriga os locais. O megaposter com a cantor em pose de Estátua da Liberdade está pregado em um edifício. Entre um hamburguer e outro, novaiorquinos se perguntam: "Aivete"? "Who?" Explica-se a estratégia de marketing: o cartaz está afixado em NY mas destina-se a impressionar o público da cantora...no Brasil mesmo. É tática aplicada usualmente. A imensa maioria da platéia desse tipo de show é mesmo a patota imigrante tupiniquim. O que não tira o mérito da turnê, apenas explica. Axé, Brasil".

Um comentário:

  1. show pra brazuca ver. Mas isso acontece sempre. No caso, tudo isso é promoção do dvd que ela vai gravar e vender por aqui mesmo, na Bahia e outras grotões

    ResponderExcluir