
Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Por que o governo não baixa logo um decreto dizendo:
ResponderExcluir"A partir de hoje o brasileior está proibido de rir"
Não seria mais coerente com o seu estilo e governar?
debarros, informe-se, isso não tem nada a ver com governo, justiça é um poder constituído e autônomo. Vamos criticar mas com um mínimo de conhecimento
ResponderExcluirComo não tem a ver? Há pouco tempo o governo não queria criar um Instituto que colocaria a Imprensa Brasileira numa camisa de força?
ResponderExcluirvocê continua perdido e sem entender a julgar pelo exemplo que dá. Vou falar mais uma vez: o poder judiciário é independente, o executivo não tem nada a ver com isso. Vamos recapitular: uma coisa é o governo outra coisa é o Estado. Este se divide em três poderes, a saber: Executivo, Legislativo e Judiciário. Entendeu? I-n-d-e-p-e-n-d-e-n-t-e-s!!!
ResponderExcluirdebarros, a lei contra o humor na censura é de 1997 (Lei 9504/97). Deixa o Lula fora dessa...
ResponderExcluirCorrigindo: a lei contra o humor na POLÍTICA.
ResponderExcluir