segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sylvio de Abreu: “Fracasso de uma novela não é culpa do autor”

por Eli Halfoun
O autor Sylvio de Abreu está prevendo um grande aumento de audiência com as novas tramas da novela “Passione” seu novo sucesso na TV Globo. Novelista bem sucedido (é considerado com justiça um de nossos melhores) Sylvio acha que não existe fórmula para fazer uma novela de sucesso e, no “Marília Gabriela entrevista”, no GNT, disse: “Sempre tive sorte, nenhuma novela minha foi um fracasso. Mas quando isso não acontece, a culpa não é do autor. Têm coisas que não caem no gosto do público”. Se a culpa não é do autor, ou seja, de quem escreve, é de quem? Da minha avó é que não é.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a novela está pesada, numa época em que somos martelados com notícias terríveis o dia inteiro, incluindo o horário eleitoral. Sei não, acho que falta uma afinidade entre os atores, o que sobra em Escrito nas Estrelas. Além do mais, essa história de as pessoas surgirem a todo instante em outro país, e voltarem no mesmo pé, já passou dos limites.

Anônimo disse...

Por falar em Escrito nas Estrelas, o Alexandre Nero chegou arrasando: ele coloca todo mundo no bolso.

Anônimo disse...

Em tempo: Anônimo é o cacete! é que não consigo escolher uma identidade, esse troço é muito complicado. Meu nome é Regina d'Almeida.