por Eli Halfoun
O autor Sylvio de Abreu está prevendo um grande aumento de audiência com as novas tramas da novela “Passione” seu novo sucesso na TV Globo. Novelista bem sucedido (é considerado com justiça um de nossos melhores) Sylvio acha que não existe fórmula para fazer uma novela de sucesso e, no “Marília Gabriela entrevista”, no GNT, disse: “Sempre tive sorte, nenhuma novela minha foi um fracasso. Mas quando isso não acontece, a culpa não é do autor. Têm coisas que não caem no gosto do público”. Se a culpa não é do autor, ou seja, de quem escreve, é de quem? Da minha avó é que não é.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Acho que a novela está pesada, numa época em que somos martelados com notícias terríveis o dia inteiro, incluindo o horário eleitoral. Sei não, acho que falta uma afinidade entre os atores, o que sobra em Escrito nas Estrelas. Além do mais, essa história de as pessoas surgirem a todo instante em outro país, e voltarem no mesmo pé, já passou dos limites.
Por falar em Escrito nas Estrelas, o Alexandre Nero chegou arrasando: ele coloca todo mundo no bolso.
Em tempo: Anônimo é o cacete! é que não consigo escolher uma identidade, esse troço é muito complicado. Meu nome é Regina d'Almeida.
Postar um comentário