Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Recorde?
Essa o Guinness deveria registrar. Luiza Brunet, que foi capa da Desfile na virada dos 70/80, é a capa da Claudia de agosto. Só pode ser uma espécie de recorde uma modelo que virou empresária, não faz cinema, nem televisão, não participa de reality show, não é personagem de escândalos... E continua requisitada para capas. O detalhe é que, como informa da Claudia na própria capa, a foto´não apelou para o photoshop. É Luiza na íntegra, com rugas, manchinhas... E belíssima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ficou ainda mais bonita e aliviada depois da separação!
Nasceu pra lua!
Gente, Luiza Brunet não é um sonho de uma noite de verão, são vários sonhos de muitas noites de verão. Não dizem que galinha velha é que dá bom caldo? Eta caldinho bom esse da Luiza Brunet.
Postar um comentário