Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Lua-de-mel com a Globo...
Depois do sufoco que levou do Dunga, a Globo tira a barriga da míséria. Já essa semana, Mano Menezes, o novo treinador da seleção, passou um dia inteiro na emissora, em São Paulo. Gravou o "Jô Soares", o "Bem Amigos", falou no interfone da portaria, no Nextel do segurança, no celular... Tudo o que o Dunga não fazia. Já corre a piada de que a nova concentração da seleção do Mano Menezes será na casa do BBB no Projac.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A Fátima Benardes vai poder entrar e sair a qualquer hora do dia e da npite na concentração da Seleção, inclusive nos vestiários dos jogadores que estarão abertos para fazer as suas entrevistas.
Vai ser um show completo. Fátima Bernardes no café da manhã, é claro, depois das entrevistas do despertar dos craques. Fátima Bernardes entrevistando, Kaká no chuveiro depois do treino matinal.
Durante o almoço, Fátima Bernardes mostrou o cardápio do dia e aproveitou para entrevistar Júlio César, enquanto comia um saboroso filé.
Fátima aproveitou a sesta dos jogadores e entrevistou Mano Menezes para logo depois ir para o campo e entrevistar Ronaldinho Gaucho fazendo embaixada equilibrando a bola na sua nuca, da Fátima Bernardes, claro.
Depois do coletivo, Fátima, depois de entrevistar mais dois jogadores no chuveiro, correu para fazer alguns flashes de jogadores jogando xadres. Durante a janta, nesse dia o cardapio foi um feijoada pernambucana, Fátima Bernardes entrevistou Thiago, o zagueiro do Milan e Pato.
Terminada a janta, alguns jogadores foram ver Fátima Benardes, na televisão da concentração, entrevistando Ricardo Teixeira, presidente vitalício da CBF. Às dez horas da noite os jogadores se recolheram aos seus quartos e Fátima Bernardes aproveitou para entrevistar Daniel Alves quando ele punha o pijama, com o brazão da CBF, para dormir.
Depois de um dia de muitas entrevistas. Fátima Benardes, já mais tarde aproveitou para entrevistar o motorista da Seleçào.
Postar um comentário