por Gonça
Pelo jeito, a escolha da logomarca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 obedece a critérios menos amadores do que a similar nomeação do estranho logo - a imitação da taça da Fifa encoberta por par de mãos envergonhadas que lembram desenho de criança, com todo respeito - da Copa do Mundo de 2014. Neste final de semana, uma comissão julgadora (e posso garantir que dela não fazem parte Ivete Sangalo, Paulo Coelho, por exemplo, que ajudaram a eleger o logo também chamado "Chico Xavier psicografando) avaliou projetos de oito agências finalistas. Como nenhuma marca alcançou a pontuação necessária, os finalistas terão até 27 de agosto para refazer suas ideias. Na primeira rodada, havia cerca de 150 inscritos. Após os estudos da Comissão, sobraram oito. Nada parecido foi feito pela CBF. A marca oficial dos Jogos do Rio será divulgada oficialmente no dia 31 de dezembro na praia de Copacabana. Tem todas as chances de ser melhor do que o "chico xavier" da Copa de 20014.

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A CBF, caro Gonça é useira e vezeira em se utilizar de meios na contra mão do que deveria ser o certo. Ora, a CBF lembra e utiliza os meios, geralmente ilicitos – remember mensalão – para atingir os seus objetivos. Partindo do RT tudo é possível. É a politica de "vamos dar um jeitinho".
ResponderExcluirTá na cara que esse logo da Copa de 2014 deve ter sido criado por um parene ou amiguinho de cama e mesa do "Seu T".
O Brasil é iisso aí.