Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Felipão vacila...
Acho que a torcida do Palmeiras não está muito feliz com o Felipão. Primeir, ele diz que tanto faz jogar contra o Corinthians ou contra o Arapiraca. Não é a mesma coisa. Basta telefonar pra Mancha Verde e perguntar. Agora, o gaúcho, que não emplacou vitória ainda no Palestra, falou que não vai morrer se não ganhar. De novo, pergunta pro torcedor se é isso mesmo. O currículo do Felipão está precisando de uma boa fase. Não deu um título à seleção portuguesa, afundou o Chelsea, não deu certo na Rússia. Melhor virar esse jogo e deixar de fazer piada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É aquela velha história. Quando o time ganha o Técnico quer passar que foi ele que ganhou, mas quando time perde, o técnico passa que quem perdeu foi o time. Pode? Mas, é assim que funciona o perde e ganha no futebol. Para o Felipão, a Copa do Mundo de 2002, quem ganhou foi ele. Encheu o peito e foi ser técnico em campos europeus. Em Portugal, não se deu muito bem apesar de chegar a ser técnico da Seleção Portuguesa. Foi para a Inglaterra ser técnico do Chelsea, tradiconal time inglês, para ser derrubado por jogadores, o Ballak e o Drogba. Lá o buraco é bem mais embaixo. Vetado na Europa, a Ásia passou a ser o objetivo maior.e foi parar no Urbesquistão, Afeganistão, Merquiatão, Palatinackos, Rússia e por fim o Brasil seu berço de origem. Agora no Palestra Itália vem perdendo jogos em seguida. Torcedores e Cartolas querem vitórias, que é o que interessa em futebol.
O técnico passa Felipão, o jogador fica.
Postar um comentário