A Volkswagen apresentou em feira na China um novo modelo de bicicleta elétrica. Veja o vídeo: a e-bike é dobrável, própria para ser guardada no porta-malas do carro onde é automaticamente recarregada. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Um comentário:
jjcomunic. acabei de levar um susto enorme.
Quando abri o vídeo da Volks anunciando a bike elétrica e dei de cara com o Golberi de Couto e Silva.
– Meu Deus, pensei. Será que os chineses conseguiram, com a sua ciência milenar e mística, ressuscitar o "Bruxo de Brasília"?
Mas logo vi, que era um executivo da Volks apresentando um produto supostamente chinês, que na verdade foi criado nas pranchetas da Volks, na Alemanha e montado, talvez, nas montadoras multinacionais em território da China.
O mundo globalizado é isso aí. A e-bike vem com um selo dizendo? "Made in Chine"
Postar um comentário