sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uma atriz de várias faces







Sou fã de Flávia Alessandra. E, quando gosto de alguém, seja quem for, amigo, parente, namorado, jogador, cantor, ator ou atriz, enfim, não tenho vergonha de expressar minha admiração em público e ressaltar as qualidades que esta pessoa possui. No caso de Flávia Alessandra, linda, bem humorada e guerreira (adoro gente guerreira), basta dizer:
“Luz, câmera, ação”, pra que ela se transforme. Seja numa dançarina de pole dance como a personagem Alzira que interpretou em de Duas Caras, de Aguinaldo Silva, numa executiva como a Dafne de Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco ou em femme fatale ao ser clicada para um ensaio fotográfico para uma revista semanal. Com este penteado e este modelito preto, vocês hão de concordar comigo que ela arrasou na performance. O responsável pela transformação é o maquiador das celebridades Alê de Souza que também está de parabéns. (Foto/Isto é Gente/Divulgação)

5 comentários:

Eliane Furtado disse...

Alicinha, sou como vc. Quando gosto, gosto de verdade. Vergonha pra quê? Está linda mesma, a Flávia.
Mas minha atriz do momento é a Camila de Caminho das Indias.Maravilhosa.Isis Valverde.
E mudando de assunto vi o nome de Dalce aí no Panis. Adoraria revê-la. beijo especial para vc e saudações tricolores para turma querida do Panis.

Omelete disse...

Concordo, Alice. Mostrou que é atriz, especialmente depois que se separou de um diretor da Globo. Antes, injustamente, o seu trabalho não era tão reconhecido e havia quem atribuisse sua carreira à influência do então marido.

Gonça disse...

Grande Flávia, bela mulher e boas fotos.

Gonça disse...

completando... uma foto da Flávia Alessandra está na exposição Fotografia em Revista a que se refere o post lá de cima...

nivia franzen disse...

Aetigo bastante bem construído... as belas sempre devem ser exaltadas... afinal, nossos olhos merecem tbém ver figuras bonitas... um grande abraço a vc e a todos do site

nivia franzen