domingo, 12 de julho de 2009

Serviço de Utilidade Pública do Panis

Para aqueles que gostam de tomar umas, este site é de extrema importância. Se você gosta de chopp Brahma (para mim, um dos melhores), não pode deixar de conhecer esse endereço. Ele facilita sua vida na hora de encher a cara. Naqueles dias em que você está pra baixo, querendo beber para esquecer e não quer correr o risco de perder o caminho de casa, o ideal é beber pelas redondezas, onde provavelmente já é conhecido, e alguma alma bondosa o levará em segurança para o aconchego do lar. Se for este seu caso, o site disponibiliza o endereço dos bares mais próximos (duvido que você não conheça todos, enfim...).
Se a questao é comemorar com amigos e amigas - o quanto mais longe de casa melhor -, ele também fornece os endereços e a rota a ser seguida... pelo táxi, claro, pois tenho certeza que os frequentadores deste blog são todos pessoas responsáveis que não dirigem após beber...
Clique no link abaixo:
Beba sem moderação mas vá (e volte) de táxi!

3 comentários:

Gonça disse...

a dica é ótima. Eu, a propósito, já estou nessa de "se beber não dirija" há muito tempo. Adotei prudentemente há pouco tempo foi o "se beber não pedale". Bicicleta não combina nem com aquele papo de três chopinhos rápidos. Não sou o papa mas já beijei o chão da ciclovia, hehehe

Eliane Furtado disse...

Como eu bebo pouco, levo vcs. Mas quando me junto com a Loura do Bope, aí não tem para ninguém. Vou guardar a dica.

Omelete disse...

loura do bope é mais sofisticado, será a mesma gata que o livro Aconteceu na Manchete chamava de maria-camburão? sedutora em todas as versões...