segunda-feira, 20 de julho de 2009

Chico falou


Chico Buarque, o ermitão do Alto Leblon, lançou um livro (Leite Derramado) e não deu entrevistas. Pelo menos, eu não vi. Fez uma foto para o Globo, no Jardim Botânico, que ilustrou uma resenha, e falou na Flip, em Paraty. Curiosamente, privilegiou um blog. Recebeu em casa a jornalista portuguesa Isabel Coutinho, para quem fez até cafezinho. Detalhe: a entrevista foi para o Ciberescritas, da Isabel (abaixo, link para o blog da jornalista).
Entrevista exclusiva para Isabel Coutinho

3 comentários:

Isabel Coutinho disse...

Queria só fazer uma rectificação. A entrevista do Chico Buarque não foi dada a um blogue mas foi dada ao jornal diário português: PÚBLICO (www.publico.pt). Saiu no nosso suplemento cultural Ípsilon. Está disponível no nosso "site" (www.ipsilon.com) e também no meu blogue que pertence ao jornal, o Ciberescritas. Não é uma entrevista exclusiva mas sim a primeira entrevista que ele deu. Chico Buarque deu também uma entrevista ao semanário português "Expresso" que ainda não foi publicada.
Isabel Coutinho

Gonça disse...

Olá Isabel,obrigado pela retificação. A entrevista,ótima,alíás,chama a atenção por ser a primeira e,por aqui,a lemos graças ao seu blog.

Mariana disse...

adorei a entrevista,a jornalista conseguiu mostrar um chico que parece mais à vontade,natural, acho que ele normalmente fica muito na defensiva