De: allanrway@celticcave.com.uk
para: paocomovo@gmail.com
cc ursal@state.org.ur; illuminati@vat.org.vt; allien@allien.ma; davidiano@star.org; racionlasuperior@maia.org; sociedadealternativa@sky.org
Allan Richard Way II, o herdeiro recluso do vidente que fazia o mapa astral dos acontecimento para a Manchete, através do seu contato brasileiro Carlos Heitor Cony, enviou de Londres um email, ontem, onde faz um inusitada previsão.
Não, ele não aponta o vencedor da corrida presidencial no Brasil, mas é quase isso.
Sir Richard informa aos seus seguidores e parceiros que as casas astrológicas indicam que Jair Bolsonaro e Fernando Haddad irão ao segundo turno das eleições. Raramente, o famoso guru ingressa no pantanoso terreno da análise política. Ocorre, segundo o vidente, que Mercúrio, que rege a Comunicação, transitará no fim de outubro por signos e casas imprevistos. Sir Richard interpreta que o segundo turno será fase de muita angústia para a mídia conservadora brasileira nas conjunções dos seus editores, colunistas e articulistas.
Eles já admitem em conversas privadas que no caso de um confronto em Haddad e Bolsonaro apoiarão o capitão. Mesmo se o adversário deste for Ciro Gomes, a maioria ficará com o militar, o candidato assimilado pelo mercado financeiro, de acordo com as oscilações do dólar e da Bolsa.
Mas a angústia não se torna aguda pelo apoio em si. Segundo Sir Richard, o que os rapazes e moças buscam é uma "narrativa", é o que fazer com as respectivas biografias, é o que dizer às famílias, é como justificar a escolha radical já praticamente consolidada diante da perspectiva de que Alckmin, Meirelles, Marina, João Amoedo e Álvaro Dias estão praticamente atropelados pelos astros.
Grupos privados de Whatsapp dos principais analistas entraram em modo estresse.
A propósito, Allan Richard Way II - que no momento começa a preparar suas previsões para o Brasil e o mundo em 2019 -, admite ao fim da mensagem que a tarefa nunca foi tão difícil.
Diz ele que os corpos celestes, de acordo com os desígnios da ciência milenar nascida na planície dos rios Tigre e Eufrates, ficam bagunçados quando o assunto é Brasil.
"I’m knackered!", encerra.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Entendo Haddad – o despersonalizado – no 2 º turno , mas não tenho certeza do capitão Bolsonaro dividindo essa eleição. Como palpite, acredito que Ciro Gomes venha a disputar esse segundo "game ".
Postar um comentário