Ninguém parece interessado, mas Tite acaba de convocar a seleção brasileira que vai jogar amistosos armados pela CBF contra a "poderosa"Arábia Saudita, país que submete seus cidadãos a regime tirano e promove guerra cruel no Iêmen, e a Argentina, que vive momento deprê bem parecido com o do Brasil.
O time atual não mudou muito: são 13 jogadores que participaram do naufrágio na Rússia. Já o palavreado de Tite na coletiva não mudou nada. Continua em formato de palestra motivacional.
Leiam as 'pérolas' do Titês lançadas aos jornalistas na coletiva de hoje: "equalizar', "harmonizar", "plataforma tecnológica", "futebol é intuição, convívio, contato", "força máxima tem' que ser contextualizada", "temos que traduzir em alto desempenho mesmo com oportunidades", "possibilidades táticas para potencializar o Neymar.", "procuramos potencializar e dar oportunidade, "manter a coerência do desempenho em alto nível para decidir", "capacidade de absorver a informação e traduzir, no argumento com o técnico, "equilibrar a emoção e a razão, cabeça e coração, racionalidade com emotividade".
Juntando tudo parece significar nada.
Pena que a Bélgica não deu a menor bola pra esse futebol que é perfeito em áudio mas não funciona em campo...
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mas quem viu Marcelo jogar na Copa do Mundo, na Russia, nunca mais o convocaria, não por ser ele o jogador craque que é, mas pela sua idade não temais preparo físico para enfrentar uma Copa do Mundo. Em vez dele começa a treinar um lateral habilidoso e bem mais jovem.
Mas, não são pérolas do idioma Titês que ganharão Copas do Mundo. São com grandes jogadores, craques com a bola nos pés é que o Brazil conquistará um dia esse tão desesperado e desejado hexacampeonato de Campeão do Mundo e tem que correr porque tanto a Alemanha como a Itália já são tetra campeões do Mundo.
Bem, Tite tem que melhorar, cada vez mais , o seu "Titês ", porque ele representa 250 mil ou 300 mil dólares por mês e o dólar a 4 reais, chegamos a conclusão o que esse emprego representa na sua vida. O Parrreira, ficou rico e outros treinadores de Seleção.
Me irrita é a imponência que Tite dá ao besteirol de autoajuda que fala. E os jornalistas levam a sério. Não sei o que é pior.
Postar um comentário