domingo, 2 de setembro de 2018

Viu isso? Dez fotos podem levar você a Paris...



(do site rioaliancafrancesa.com.br)
O Prix Photo Aliança Francesa é um concurso nacional de fotografia aberto a todas e todos, profissionais e amadores. Através de temas da atualidade, um eco das grandes questões de nosso tempo, desejamos valorizar propostas artísticas originais, experimentais, sejam abstratas ou documentais, e que ofereçam um olhar diferenciado.

As inscrições para o concurso podem ser feitas por todo e qualquer fotógrafo, pessoa física, maior de 18 anos e residentes no Brasil, de 03 setembro à  07 de outubro de 2018, gratuitamente.

Os interessados devem acessar o site do concurso, preencher a ficha de inscrição e enviar 10 imagens inspiradas no tema “Mas onde está a água?”, que convida os fotógrafos do Brasil a direcionar seus olhares sobre a importância da água em nosso cotidiano.  As imagens podem ser em cor ou em preto e branco, manipuladas ou não, obtidas por meio de equipamento analógico ou digital.

O concurso cultural é promovido pela Delegação Geral da Aliança Francesa do Brasil com apoio da Air France, do Hotel Sofitel e autorizado pela Caixa Econômica, C.A.nº 3-6912/2018.

ACESSE O  SITE DO CONCURSO AQUI

Nenhum comentário: