quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Revistas fazem campanha para valorizar o jornaleiro

Editoras de revistas (Abril, Alto Astral, Caras, DJ, EdiCase, Ediouro, Escala, Europa, Globo, Pais & Filhos, Três e Radh) participam de uma promoção de verão "Juntou, Trocou" da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), em parceria com a distribuidora Total Publicações. 

A campanha começa em janeiro. As revistas que se reúnem nessa ação de marketing terão nas capas o logo da promoção e um selo no código de barras. O leitor deverá juntar três selos de cores diferentes e colar na cartela que vem dentro dos exemplares.

Com isso, terá direito a uma nova revista. A promoção vai até março de 2018. A intenção é estimular o leitor a voltar às bancas de jornais de todo país.
MAIS DETALHES NO SITE DA TOTAL PUBLICAÇÕES, CLIQUE AQUI

Um comentário:

Elisa disse...

Tenho pena dos jornaleiros. Aqui perto de casa um senhor antigo passou a banca e desistiu, hoje a banca tem um chaveiro, vende balas, brinquedo de plastico e num canto jornais e poucas revistas de receita que ficam lá, nem sei se compram