sábado, 23 de dezembro de 2017

Então é Natal...

Decreto de Michel Temer amplia alcance do indulto natalino e favorece presos por corrupção.

Do outro lado, acordos mamão-com-açúcar assinados com muitos e felizes delatores já colocaram em prisão domiciliar vários empresários e altos funcionários que entregaram esquemas dos quais eram peças principais.

No meio, a caneta de Gilmar Mendes, a mais rápida do Centro-Oeste, também manda pra casa indiciados de fino trato.

A turma tem mais é que comemorar o Papai Noel.

4 comentários:

Wedner disse...

Isso é pra quem duvidava do objetivo político só político e financeiro da lava jato

Luana D. Perez disse...

Não dá pra compara, os delatores entregam os corruptos e ajudam o Brasil

J.A.Barros disse...

O Brasil, talvez seja o único pais do mundo que tem pena de criminosos. O criminoso cumprindo pena tem direito a um salário mínimo, que é maior que o salário mínimo do trabalhador, que rala de sol a sol para ganhar esse mínimo, enquanto o criminoso é cheia de regalias: horas de banho de sol; horas de lazer como práticas de jogos que escolher, jogos de xadrez e de damas; horas de leituras na biblioteca e direito a visitas íntimas. E o direito de "progressão da pena ", que significa que cumprindo determinados anos de prisão e de bom comportamento passa a ter direito a diminuição de sua pena. Ora, um criminoso condenado a 10 anos com 4 0u 5 anos é solto, que não chega nem a ser uma liberdade condicional: está solto.
Alguém acha que esses criminosos são recuperados para voltar a conviver na sociedade depois de alguns anos nas cadeias brasileiras? Em épocas natalinas, alguns criminosos são postos em liberdade para viver o natal com as famílias. Sabem quantos voltam para a cadeia?, nenhum. Mas essas leis são criadas pelos legisladores, quer dizer: deputados federais e estaduais quando se trata de estados. Esse país, com tantas leis protegendo criminosos ainda não conseguiu recuperação de nenhum deles até pelo contrário cria mais criminosos formados em bacharéis do crime nessas cadeias.

Freitas disse...

Delator da lava jato foi a profissão mais rentável do ano, os caras se deram bem, estão em casa, na boa, não ficaram pobres, tem delator que tem participação no dinheiro lavada e arrecadado. Quer mais?