quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

"Xerife" da Câmara de Vereadores de Uberlândia agride repórter da Band


Dona Alice Ribeiro deve ser uma madame poderosa em Uberlândia. Casada com o vereador Hélio Ferraz (PSDB) e, por coincidência, procuradora da Câmara Municipal, parece achar que imprensa com ela é pra ser finalizada no octógono do UFC. Ela agiu como uma "xerife" que não deve satisfações a ninguém. Ainda mais se o repórter ousa questionar aumento de quase 20% nos salários que a vereança se concedeu e aos funcionários. Uberlândia não está em crise, ao contrário, o PIB municipal deve estar crescendo a 30%  ao ano para justificar tanta bondade com dinheiro público.

Um dos problemas do Brasil é a corrupção, que custa caro ao país, mas bem mais caros e permanentes são os super salários institucionalizados e sustentados por leis que a casta beneficiada se encarrega de criar.

Como Uberlândia, o Brasil também deve ser uma potência econômica. Se não, como explicar que os contribuintes brasileiros sustentam os representantes dos três poderes, eleitos ou concurseiros,  mais bem remunerados do mundo, deputados e senadores e vereadores com salários e penduricalhos mais valorizados do que muitos jogadores da Liga dos Campeões, ministros, secretários e figuras dos altos escalões que acumulam vencimentos bombados e, depois, aposentadorias de megassena?

Foi pra defender tanta bonança que Dona Alice agrediu o repórter Ricardo Martins, da Band, e o chamou de "ordinário".

Vereadores contrários ao aumento foram à Justiça, que concedeu uma liminar suspendendo a medida. A procuradora avisou que vai recorrer.

Dona Alice acertou. Somos todos brasileiros "ordinários".

Se não fôssemos, não permitiríamos tanto abuso e arrogância.

VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI


Um comentário:

Topic disse...

Esse tipo de gente existe no interior do Brasil todo. Mas o povo vota e continua votando nessas pessoas. Então merece são ordinários também