Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quarta-feira, 6 de dezembro de 2017
Segura essa: colunista diz que o Brasil saiu da crise, o povo é que não percebe
A culpa é do povo. O colunismo engajado no governo Temer garante que o Brasil voltou a crescer, já seria uma espécie de tigre, ou melhor, onça sul-americana da economia. O problema que resta agora é que o povo, esse ingrato, se recusa - dizem os escribas - a ter a "percepção" de que voltamos a bombar. Um dos últimos números alardeados pela mídia chega a ser hilário se não fosse trágico. A claque comemorou a criação de cerca de 80 mil emprego em um universo de mais de 12 milhões de desempregados. Discretamente, ao pé da página, revelava-se que esses empregos criados eram "informais". O Rio já sabia disso. O prefeito Crivella encheu ruas e praças de camelôs... todos informais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tá difícil entender o momento. O governo diz que a inflação está baixa e vou ao supermercado e ao comprar as mercadorias estão mais caras. Se estão mais caras como que a inflação está mais baixa? Não entendo essa conta.
Não é difícil é entender esses colunistas que terceirizam opinião das corporações, do mercado, dos bancos. Uns despreparados que servem de instrumento. Vergonha!!!!
Postar um comentário