sábado, 9 de dezembro de 2017

Viu isso? Lugar de William Waack foi ocupado...

Reprodução Instagram
por Ed Sá 
Como naquele mesa ainda está faltando ele, o ex-funcionário Diego Rocha, que vazou o vídeo com o flagra de ofensas racistas de William Waack, voltou à  Rede Globo e fez uma foto tranquilamente sentado na bancada do jornalista. Foi uma das imagens (ao lado) que mais repercutiram na semana que passou.

Ainda não se sabe quem volta ao trabalho antes se Guerrero, do Flamengo, que recebeu gancho da Fifa, ou Waack, afastado pela Globo. Um pegou um ano de suspensão. O outro sofreu impeachment sem prazo. Corredores da emissora especulam que ele volta em janeiro. Ao mesmo tempo, o SBT teria demonstrado interesse em colocar Waack no seu telejornal ao lado de Rachel Sheherazade.

Quanto à irônica foto de Diego Rocha em plena redação, é motivo de investigação interna na Globo que tenta descobrir como ele conseguiu entrar. Segundo o UO, ele teria ido antes do RH. Como se sabe e a internet curtiu, Diego publicou a foto nas redes sociais com a mensagem "O Que Acham?” e a hashtag #didiconoplimplim.

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Entendo que essa decisão de Willliam Waac ainda não foi bem explicada. A TV Globo vem passando, aos poucos, uma razia nos seus quadros de comentaristas de um modo geral e não se dá aos menores qualificados, mas nos mais altos níveis. O antigo âncora do jornal das 10 – com mais de 20 anos – foi demitido sem maiores explicações. A razão dessas demissões ainda não foi muito bem entendida e muito menos explicada, mas elas devem ter duas razões financeiras e profissionais.

Corrêa disse...

Amigo, foi mais do que bem explicada, ele cometeu crime de racismo gravado e divulgado. Quer mais do que isso?

War300 disse...

Se esse cara voltar o racismo tah liberado na Globo